A tão esperada série de Woody Allen acaba de ganhar um nome! O primeiro seriado do cineasta foi batizado de Crisis In Six Scenes, e a estreia está marcada para o mês que vem, setembro, dia 30. Infelizmente, a série ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Só se sabe que ela será disponibilizada através do serviço de streaming Amazon Prime, apenas disponível nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Alemanha.
O seriado terá 6 episódios, e contará com a presença de Elaine May, Miley Cyrus, John Magaro, Rachel Brosnahan e o próprio Woody, que vive no seriado um personagem de nome Sidney Muntzinger. Segundo a sinopse, a série se passa na década de 60 e acompanha uma família de classe média dos E.U.A. e como o cotidiano deles é afetado pela chegada de uma convidada bastante inusitada. Cada episódio terá meia hora de duração.
Por outro lado, Woody Allen revelou que a série só terá essa temporada, a primeira e a única de Crisis In Six Scenes. Aliás, quem acompanhou as filmagens e as notícias envolvendo os bastidores da série, que esteve em produção desde o ano passado, sabe que o Woody estava bem insatisfeito e incomodado com o projeto, tendo até dito que "tinha cometido um erro catastrófico ao assinar o contrato com a Amazon", numa entrevista ano passado em Cannes.
Café Society, o mais novo filme do diretor, já estreou nos E.U.A. e teve sua estreia adiantada aqui no Brasil. Antes previsto para outubro, agora o filme irá estrear dia 25 desse mês, dentro de algumas semanas. O filme teve uma recepção bem calorosa por lá. Alguns até andam dizendo que o filme é bem melhor que alguns sucessos recentes dele, como Meia Noite em Paris ou Vicky Cristina Barcelona. Para os críticos, que nos últimos anos andaram metendo o cacete nos filmes dele, estarem gostando tanto assim, coisa boa deve ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário